quinta-feira, março 09, 2006

Aviso

Somente para dizer que, para os que não podem ver as fotos que eu tirei (conforme eu falei não levei máquina digital) eu devo estar incluindo nos próximos dias (mais provável semanas) algumas fotos digitais que meus amigos e companheiros de trabalho tiraram, além de algumas que eu tirei do meu celular e dar uma organizada na ordem dos dias.

De modo que antes de tirarem dos favoritos, dêem uma passada aqui de vez em quando ao longo do mês de março e um pedaço de abril para ver algumas fotos exclusivas do blog.

EDIT (16/03): Conforme prometido, estou colocando as fotos relativas aos respectivos dias, ou seja, tem coisa que está lá no início. Além disso, tem os comentários 'construtivos' do Márcio, que trabalhou comigo lá em Sestriere. Ainda terão várias outras fotos, aguardem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Senti uma ironia no ar.